Inscrições podem ser feitas pela internet. Foto: CNA/Wanderson Araujo/Trilux
Postado em: 04/07/2023
O TecnoAgro 2023 será realizado pela primeira vez em Uberlândia nos dias 17 e 18 de julho. O evento tem como propósito impulsionar o agronegócio local e regional, visando o desenvolvimento econômico, atração de investimentos e capacitação profissional no setor agropecuário.
A estrutura preparada conta com 9 mil metros quadrados, e espera-se receber mais de 3 mil pessoas, entre produtores de diferentes portes, estudantes, investidores, especialistas e entidades relacionadas ao agronegócio. O encontro ocorrerá no Castelli Master, com início às 8h30.
Durante o TecnoAgro 2023, os participantes terão acesso a palestras, capacitações e debates que serão divididos em um palco principal, onde autoridades do setor agropecuário irão se apresentar, e dois auditórios com temáticas específicas. Além disso, haverá estandes de expositores, uma feira de produtores e um espaço dedicado à inovação e às startups do agronegócio, conhecidas como "Agtechs", que irão expor soluções, serviços e produtos voltados para o setor agropecuário.
O evento busca promover a interação entre empreendedores, clientes e investidores, estimulando o desenvolvimento de novas soluções e oportunidades de negócio. A iniciativa é da TV Integração, e conta com o patrocínio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) e do governo do Estado de Minas Gerais, e apoio institucional do Sindicato Rural de Uberlândia, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), EPAMIG, EMATER Minas Gerais e SEAPA.
As inscrições para o TecnoAgro 2023 são gratuitas e podem ser feitas no site https://eventotecnoagro.com.br/uberlandia/inscricoes/. O evento também emitirá certificados para estudantes que desejam participar.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio