Postado em: 10/08/2020
Um homem de 42 anos foi ferido após ser atingido por estilhaços de tiros, disparado pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (08/08), por volta das 20h10, em Patrocínio. Segundo informações, após uma briga em um bar na Rua Professor Olímpio dos Santos, o individuo passou a correr atrás de homem com um facão.
Na chegada da Polícia Militar, o suspeito encontrava na rua Paulo Arantes, que não obedeceu as ordens para soltar o facão e se deitasse ao chão, ainda partiu para cima dos militares armado com facão. Diante da situação, um dos policiais atirou cerca de quatro disparos para preservar a integridade física dos militares. Os tiros não acertaram o agressor, que contudo ficou ferido devido aos estilhaços.
Neste instante o autor Wellington Batista Reis, de 42 anos, dispensou o facão e se deitou no chão, momento em que foi algemado, foi constatado que em decorrência dos disparos, alguns estilhaços atingiram a perna do autor, o que gerou pequenas escoriações em suas pernas.
De imediato o autor, foi conduzido ao Pronto Socorro, após atendido foi liberado, sendo conduzido preso até à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão apreendido.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEscala de vencimentos do IPVA 2026 em Minas Gerais começa na próxima segunda-feira (9)
Homem é preso com drogas durante patrulhamento no bairro Santo Antônio
Mulher alega que foi assaltada no Serra Negra, mas PM descobre que denúncia era falsa
PM prende quatro autores envolvidos em homicídio em Monte Carmelo
Nota de Falecimento: Hélio Vieira da Silva (Tinão), aos 69 anos