Postado em: 31/10/2019
A Federação dos Cafeicultores do Cerrado realizou na noite desta quarta-feira (30) em Uberlândia, a solenidade do VII Prêmio Região do Cerrado Mineiro. Foram premiados os três primeiros colocados em duas categorias: natural e cereja descascado.
Na categoria natural, a terceira colocação ficou com Maria Soraia Guimarães, de Cruzeiro da Fortaleza. O segundo lugar, foi para a família Aga, da cidade de Coromandel e a primeira colocação ficou com a família Naimeg de Coromandel.
Para a categoria cereja descascado, o terceiro lugar ficou com a Guima Café de Varjão de Minas, segundo lugar com Rafael Vinhal de Serra do Salitre e o primeiro lugar com o finalista de todas as edições, Eduardo Pinheiro Campos, de Presidente Olegário.
Ainda durante a solenidade, foi feito o leilão dos lotes finalistas, sendo o lote campeão da categoria cereja descascado vendido por R$11.050,00 a saca de 60 quilos, e o lote campeão da categoria natural a R$20.017,00 a saca de 60 quilos. Os lotes desse valor são compostos por três sacas.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio