Postado em: 12/08/2020
O Secretário de Obras, Jorge Marra, diz estar triste e frustrado com a atitude de algumas pessoas da cidade que insistem em jogar lixo e poluir as ruas. “Eu já estou frouxo de carregar lixo que esse povo joga, todo dia tira e todo dia tem mais. Quem joga são os próprios moradores, eles que fazem isso” explica o secretário.
Jorge Marra lembra que a secretaria possui um veículo cata-treco, responsável por recolher materiais como sofás e geladeiras velhas. “Agenda, liga, que a secretaria vai lá e busca, mas eles não fazem isso, o que eu posso fazer?” questiona.
O secretário informou que sugeriu ao prefeito Deiró Marra a inclusão de uma equipe de fiscais de postura de obras para monitorar e combater essas poluições. “Eu fico triste porque tenho uma fazenda da saída do Jardim Sul, e nós limpamos ali a área onde será construído o Hospital do Câncer. O pessoal já está jogando lixo de novo, é difícil, as pessoas não entendem, não procuram a gente e não querem pagar uma caçamba para coletar” exemplifica Jorge Marra.
O responsável pela pasta de obras sugere que os moradores que se sentirem incomodados podem realizar a denúncia na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e lembra que a atitude é uma prática delituosa.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto