Por Juliano Resende
Postado em: 27/09/2022
Um vídeo registrado na manhã dessa terça-feira (27/09), em Patrocínio, mostra o momento em que um cavalo foi encontrado solto quase atropelando uma viatura da Polícia Militar, mas não foram registrados incidentes.
As imagens foram gravadas por volta das 09h e segundo populares havia dois cavalos pastando pelas calçadas e canteiro da Avenida Marciano Pires, no bairro Matinha, uma das mais movimentadas da cidade.
Patrocínio convive diariamente com o problema de animais soltos transitando pelas ruas, na semana passada uma situação agravante foi registrada onde um motociclista ficou gravemente ferido após ser atropelado por um cavalo que invadiu a avenida Odir Aleixo, bairro Enéas.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois cavalos aparecem correndo em via pública e um deles atravessa logo quando a vítima passa pelo local em uma motocicleta. O motociclista, de 29 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro Municipal, com suspeita de fratura clavicular dos dois lados.
Conforme leitores, residentes em diversas áreas da cidade, já tentaram denunciar, mas não tiveram sucesso.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinal do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365