Thiago Malagoli citou recente criação de cargos comissionados
Postado em: 31/08/2023
O vereador Thiago Malagoli opinou que a Prefeitura de Patrocínio tem condições de regulamentar e pagar o piso devido aos técnicos em enfermagem. Ele deu como exemplo a aprovação de diversos cargos comissionados recentemente.
“Aprovamos aqui 33 cargos na bagatela de R$ 3 milhões para atender 33 cargos de confiança, e eu acho que eles dão muito além desse recurso do técnico em enfermagem. Estarei vigilante e cobrando que o município possa regulamentar o nosso piso”, relatou Malagoli.
Na última Reunião Ordinária, a Câmara Municipal aprovou projeto que autoriza o Executivo a realizar os procedimentos para pagamento de valores retroativos aos profissionais, à título de bonificação, por meio de recursos recebidos do Governo Federal. A medida também permitiu o repasse a instituições pertencentes ao Sistema Único de Saúde (SUS), sendo elas, a Santa Casa e o Hospital do Câncer de Patrocínio.
Enfermeiros que atuam pela Prefeitura já possuem vencimentos acima do piso nacional.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinal do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365