Parlamentar utilizou Grande Expediente para falar sobre o assunto
Postado em: 31/10/2023
O vereador Roberto Margari utilizou o Grande Expediente da Câmara Municipal para comentar e desabafar sobre algumas falas da Reunião Ordinária desta terça-feira (31). Ele começou dizendo que foi chamado de “pau-mandado” e de “vereador suplente que não tem respeito”.
Ao citar Paulo Roberto dos Santos (Panxita), Margari expressou que obteve mais votos do que o colega. Ele considerou que as explanações foram uma afronta aos suplentes da casa, e disse que o parlamentar só está no Legislativo por conta da existência de mais candidatos em seu partido.
“Gostaria de deixar ressaltado que tudo o que eu faço e voto é de acordo com a minha consciência e com o eleitor que me colocou nessa casa com a mesma representatividade”, iniciou Margari.
“Sem suplente não existe vereador, sem candidato não existe eleição. Sou um vereador legítimo por estar nessa casa, jamais um pau-mandado, jamais posso comungar como estar aqui de favor, porque quem me colocou aqui foram quase 800 pessoas”, completou o vereador da Câmara.
Em sua resposta, Panxita afirmou que não proferiu ofensas contra Roberto Margari.
“Se a carapuça serviu nele, eu falei que ele está aqui de favor, eu nunca retiro o que eu falo, isso aí não tem como falar que não está, porque está de favor. Agora pau-mandado e vagabundo eu quero até que o presidente puxe as gravações para ver se saiu isso da minha boca. Se eu tiver falado essas palavras sou capaz de chegar aqui e pedir desculpas, mas eu tenho certeza de que não falei”, replicou o vereador.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso