Vereador protocolou ofício em que diz não autorizar a instalação do aparelho e sugere doação para instituição carente
Postado em: 26/09/2023
O vereador Ricardo Balila criticou a ausência de um ar-condicionado na sala de atendimento do seu gabinete, onde sua assessora trabalha. De acordo com o parlamentar, o local é o único que não dispõe do aparelho na Câmara Municipal.
“O meu gabinete, de 50 salas nessa Câmara, é o único que não tem, mas também não quero que tenha, e ai se pôr. Já que é para perseguir, persegue bem perseguido. Lá nem à base de polícia entra agora”, expressou Balila.
“Coloca no asilo, coloca na creche, coloca para os meninos carentes que precisam, um calor desse. Vocês não estão perseguindo o Balila não, estão perseguindo é uma assessora que não é política, não é candidata, é mãe, é família, é colega de vocês aqui nessa Câmara Municipal, é um abuso”, completou o vereador durante a Reunião Ordinária.
Durante a explanação de Ricardo Balila, o vice-presidente do Legislativo local, Florisvaldo José de Souza, sugeriu que o colega fizesse as ponderações sobre o ar-condicionado ao presidente Leandro Caixeta, informando que um dos aparelhos em seu gabinete não estava funcionando.
“Mas graças a Deus ainda tem, responde aí para nós, ainda bem que você está falando que não está funcionando. O problema é esse, e eu que nem tenho”, retrucou Balila ao vice-presidente.
O integrante da Câmara de Patrocínio protocolou um ofício para reafirmar que não autoriza a instalação do ar-condicionado e sugere a doação para alguma instituição carente.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG