Thiago Malagoli citou falta de transparência no Legislativo
Postado em: 22/02/2024
A Câmara Municipal de Patrocínio votou nesta quinta-feira (22) o projeto que pretendia retornar as Reuniões Ordinárias para o período noturno. Seis parlamentares foram contra a medida, que acabou sendo rejeitada.
O vereador Thiago Malagoli citou o nome dos colegas que decidiram manter os trabalhos na parte da manhã. “Foi a vereadora Eliane, vereador Valtinho, vereador Natanael, Raquel e Margari. E os vereadores Carlão, Adriana de Paula e Balila não compareceram para poderem se posicionar”.
“É lamentável o que tem acontecido aqui na Câmara, essa falta de transparência e responsabilidade com o cidadão patrocinense. Então espero que você, nesse ano de eleição, possa avaliar a cada um, porque todos vão aí dar uma de santinho bater na porta e falar que trabalha para você. Realmente essas pessoas estão trabalhando por você? Estão fiscalizando o Poder Executivo, os R$ 800 milhões?”, completou Malagoli.
Além de Thiago Malagoli, votaram favoravelmente à mudança das reuniões para a noite os vereadores Odirlei Magalhães, Paulo Roberto (Panxita), Francisca Carneiro (Chiquita) e Professor Alexandre.
Esta não é a primeira vez que o projeto entra em pauta no Legislativo patrocinense. Em anos anteriores o mesmo foi rejeitado.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG
Obras na BR-365 seguem até domingo com sistema Pare e Siga entre Patrocínio e Monte Carmelo
Polícia Militar prende dois reincidentes com grande quantidade de drogas em Serra do Salitre
Ator de Patrocínio estreia em minissérie nacional da Record TV
Monitoramento de trânsito é iniciado em pontos estratégicos de Patrocínio