Por Juliano Resende
Postado em: 22/09/2022
O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio do promotor de Justiça Fábio Bomfim, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Patrocínio, instaurou um processo administrativo relacionado a prática irregular de pessoas não formadas em Educação Física que estão atuando como professor, em Patrocínio.
Segundo o promotor de Justiça Fábio Bomfim, a vigilância sanitária confirmou que um cidadão tinha uma academia montada e que exercia a função de educador físico sem a devida habilitação, inclusive numa equipe de futebol local.
De imediato, foi determinado que fosse lacrado estabelecimento na semana passada. Da equipe foi pedido o afastamento, também foi verificado que o Conselho Regional já havia autuado um representado duas vezes antes pelo exercício irregular de profissão.
Ainda segundo o promotor, será aberta a oportunidade da defesa do denunciado e para eventual regularização do estabelecimento e complemento de informações. A reportagem não teve acesso a nomes, não sendo possível dar a versão do acusado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG