Imagens: Reprodução rede social
Postado em: 30/11/2020
Um motorista embriagado perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, atropelou e matou Valéria Cristina de Faria, 35 anos que também estava junto de seu namorado Leandro Batista Ferreira Freitas, 37 anos que ficou gravemente ferido. O casal residente em Patrocínio, teria acabado de retornar de uma vigem da praia. A tragédia aconteceu na noite deste sábado (28/11), na rua Manoel Mata Gonçalves, no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia.
Valéria foi socorrida ao hospital das Clínicas de Uberlândia, porém não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Já, Leandro teve traumatismo craniano e está em estado grave na medicina da UFU.
De acordo com testemunhas, um veículo Honda/Civic, cor prata, placas de Uberlândia, deslocava-se em alta velocidade, por motivos ignorado o seu condutor perdeu o controle do veículo. Vindo a bater em uma motocicleta Yamaha Neo, de cor vermelha, em seguida invadiu a calçada e atropelou o casal. Ainda fugiu em alta velocidade com as duas vítimas prezas no capô do veículo, sendo que valeria ficou sobre o capô aproximadamente dez metros e caiu na pista de rolamento e Leandro permaneceu sobre o capô; mesmo o veículo permanecendo em alta velocidade por aproximadamente duzentos metros. Vindo também cair sobre a pista de rolamento.
O condutor do veículo Honda/Civic, fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas; ainda segundo testemunhas fugiu em alta velocidade. Contudo, ele foi perseguido por uma testemunha até sua residência na rua Adelino Ferreira de Sá.
Imediatamente a Polícia Militar, foi acionada e consegui prendeu o motorista. Em entrevista, ele admitiu ter feito uso de bebidas alcoólicas, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro perante os militares mesmo apresentando sintomas de embriagues. Desde modo foi encaminhado a UAI do bairro planalto. De acordo com o laudo médico foi constato a embriagues do autor.
Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo S.S.S.J., 35 anos pelos crimes de embriagues no volante, negar prestar socorro as vítimas e fugir do local de acidente.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramLadrões que furtaram bronze do Cemitério de Patrocínio são presos pela PM
Aulas da rede municipal de Patrocínio retornam na próxima segunda-feira
Homem é preso em Patos de Minas após crise de fúria ao ser reprovado em exame de direção
Incêndio em pastagem atinge 10 hectares de fazenda e mobiliza Corpo de Bombeiros