Por Juliano Resende
Postado em: 14/11/2022
Policiais militares foram acionados na manhã deste domingo (13/11), para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. A informação dava conta de que um homem (tio), de 36 anos, havia agredido o seu próprio sobrinho de 12 anos.
Conforme o registro policial, o fato foi presenciado pela mãe da vítima, que alegou aos policiais, que seu filho teria sido agredido com tapas nas costas, causando inchaço e vermelhidão.
Ainda segundo o registro policial, a motivação teria sido porque a criança queria cozinhar alguns ovos e o tio não queria que ele cozinhasse, momento em que o homem teria agredido e partido para cima do sobrinho com um rodo nas mãos fazendo ameaças.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa / Crédito: Getty Images
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSanta Casa de Patrocínio lança campanha para renovar enxoval hospitalar
Casa da Menina realiza sorteio de uma Honda Biz 0 km para custeio da instituição
Produtores rurais podem contar com apoio gratuito do UNICERP para declaração do ITR
IFTM amplia presença na região com novo Centro de Referência em Ibiá
Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos na LMG-737 em Guimarânia