Postado em: 25/08/2020
Um homem de 27 anos, suspeito de negociar armas com indivíduos envolvidos com roubos e homicídios em Patrocínio, foi preso na noite desta segunda-feira (24/08), por volta das 19h40, em uma operação do tático Móvel e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR). Segundo a PM, o suspeito foi abordado em um veículo Toyota/Corolla, de cor azul, na rua Manoel Damas, São Judas, em Patrocínio.
No momento da abordagem policial, o autor D.R.U, estava armado com um revólver carregado com seis munições, que se encontrava em sua cintura. Ainda seu bolso foram localizadas mais munições da arma. Durante diligências em sua residência foram localizadas um grande arsenal, sendo: dez caixas contendo 1000 espoletas; 1000 projeteis de munição cal 32; 215 projeteis de munição cal 9 mm; 41 projeteis para munição cal .40; 172 projeteis para munições cal 38; polvorimetro ( utilizado para dosagem da pólvora); 01 tamboreador; 47 munições intactas cal 38; dez potes contendo pólvora; pote contendo diversas espoletas; prensa; balança de pesagem de pólvora e vários outros cartuchos vazios de demais calibres.
O autor D.R.U, de 27 anos foi preso juntamente com sua companheira K.D.S, de 24 anos, ambos encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto