Imagens: Hamilton Amorim
Postado em: 11/08/2023
Na manhã desta sexta-feira (11/08), a Polícia Militar de Presidente Olegário efetuou a prisão do indivíduo responsável pelo homicídio de sua ex-mulher, Renata Aparecida de Freitas, a tiros, ocorrido na presença do filho de apenas 4 anos de idade. Noé Meiro da Silva, de 36 anos, estava sendo procurado pelas polícias civil e militar, e finalmente foi nesta manhã.
O mandado de prisão havia sido emitido pela Justiça em relação a ele. Noé Meiro da Silva será submetido a um interrogatório e posteriormente conduzido ao estabelecimento prisional.
.jpg)
O assassinato ocorreu na tarde da última terça-feira (08/08), na rua Santa Rita, no centro da cidade. Renata Aparecida de Freitas estava acompanhada de seu filho de 4 anos, empurrando um carrinho de bebê, quando foi abordada pelo suspeito em uma motocicleta. Testemunhas relatam que houve uma breve conversa entre Renata e o homem antes que ele disparasse quatro tiros de arma de fogo, atingindo fatalmente o rosto da vítima.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCiclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra
Nota de Falecimento: Athaydia Francisca Peres Silva, aos 49 anos