André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi
Postado em: 23/09/2025
O Sicoob Coopacredi acaba de conquistar, pelo segundo ano seguido, a Certificação Great Place to Work (GPTW), selo internacional que reconhece organizações com ambiente de alta confiança, inovação e práticas de gestão que valorizam seus empregados.
O resultado é obtido a partir de pesquisa anônima realizada com toda a equipe da cooperativa, avaliando aspectos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e companheirismo.
A certificação, válida por 12 meses, fortalece ainda mais a imagem do Sicoob Coopacredi no cenário cooperativo, refletindo em benefícios diretos para os cooperados, como maior engajamento da equipe, qualidade nos atendimentos e sustentabilidade nos resultados.
“Receber novamente o selo GPTW é motivo de orgulho para todos nós. Essa conquista reflete a dedicação em manter um ambiente de trabalho saudável, inovador e que valoriza as pessoas. Nosso compromisso é seguir fortalecendo a relação de confiança com nossos empregados e, ao mesmo tempo, gerar impactos positivos para nossos cooperados e para todas as comunidades onde estamos presentes”, destaca a presidente do Sicoob Coopacredi, Viviane Michelle Rodrigues.
O selo GPTW soma-se a outros reconhecimentos importantes conquistados pela cooperativa, como a presença no ranking Humanizadas entre as 59 melhores empresas para o Brasil, além de três selos do Instituto Sicoob por projetos de impacto social e ambiental.
Com mais esse resultado, o Sicoob Coopacredi reafirma sua excelência em gestão, consolidando-se como referência em inovação, responsabilidade social e sustentabilidade.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso