Por Juliano Resende
Postado em: 02/10/2022
Em Patrocínio, na tarde desde domingo (02/10), segundo o registro policial, a vítima, um homem, de 37 anos, acionou a Polícia Militar dizendo que foi ameaçado.
Conforme o relato da vítima, Marcos Remis Filho, o mesmo estaria tomando água no bairro Morada Nova, nas proximidades do canteiro central da avenida dos Bálsamos, momento em que mexia em seu aparelho celular e quando teria sido surpreendido pelo Secretário de Esportes.
Conforme a vítima, o Secretário, achando que estava sendo filmado pela vítima que mexia no celular, proferiu os seguintes dizeres: “Filma mesmo otário. Você sabe no que deu a gravação da última vez né.”
Ainda segundo o relato da vítima, estaria bastante exaltado, quando então teria ameaçado a vítima, que é irmão de Cássio Remis, assassinado em 2020, no período das eleições municipais.
As imagens do ocorrido foram registradas e serão apresentadas às autoridades policiais para as devidas providências.
Segundo o registrou policial, o autor relatou que por volta de 11h30, estava sentado na calçada comendo pastel, do mesmo lado da avenida onde estavam a vítima, e as testemunhas, para evitar problemas, atravessou a rua e foi para o canteiro central. Que teria observado que a vítima estava filmando e que o grupo todo estaria rindo/zombando.
Nesse momento o autor relata ter se exaltado, pois já havia solicitado a vítima parasse a filmagem porque estava incomodado com a situação. Diante da negativa da vítima em parar de filmá-lo, o autor relatou que disse: "não filma não, para de besteira. Já deu problema uma vez esse negócio de filmagem. Vamos evitar problemas."
O autor alega que em nenhum momento ameaçou a vítima e o que houve foi apenas uma discussão mais acalorada entre eles.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG