Postado em: 25/08/2020
O secretário municipal de obras, Jorge Marra, comenta o ato de vandalismo praticado recentemente no Cristo Redentor de Patrocínio. Fotos enviadas ao departamento de jornalismo da Módulo FM mostram diversas pichações na estrutura e na mureta de proteção do local.
“Como um cidadão de bem e homem educado eu só avalio isso como uma coisa de muito mal gosto, mas vai entender a cabeça desse povo desordeiro que fez isso. Para mim o que resta é ir lá e arrumar de novo” diz Jorge Marra. “Peço as pessoas se souberem de alguma coisa que façam uma denúncia anônima para a polícia, porque lugar de gente desordeira não é no meio do povo” complementa o secretário.
O ato de destruir ou danificar uma propriedade, seja ela pública ou privada está passível de punição, prevista pelo Artigo 163 do Código Penal, com detenção de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. A Secretaria de Obras registrou um boletim de ocorrência sobre o fato.
Imagens: Reprodução Redes Sociais/WhatsApp
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto