A Polícia Militar, em nota, informou que está em diligências para localizar a recém-nascida
Postado em: 24/07/2024
Uma recém-nascida foi levada do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) por uma mulher desconhecida. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (23/07), por volta das 23 horas, quando uma mulher disfarçada de médica pediatra entrou na ala de maternidade do hospital e sequestrou a criança.
Em nota, a direção do HC-UFU informou que acionou a Polícia Militar imediatamente após o ocorrido e forneceu todas as imagens das câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver uma mulher vestida de branco e carregando uma mochila amarela, entrando no hospital disfarçada de profissional da saúde e levando a criança. A direção do HC-UFU também declarou que já iniciou uma apuração interna de todas as circunstâncias do caso e está colaborando com as investigações.
A Polícia Militar, em nota, informou que está em diligências para localizar a recém-nascida e que realizará uma entrevista coletiva em momento oportuno. A Polícia Civil comunicou que está investigando o caso e, por enquanto, não possui pistas sobre o paradeiro da mulher.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramConstrução de barragem no Córrego Feio começa na próxima terça-feira em Patrocínio
Obras em rodovias da região seguem até sábado e afetam trecho da BR-365 em Patrocínio
Casa é furtada no bairro Enéas Aguiar e ladrão leva objetos em carrinho de mão
Homem invade casa de idoso alegando perseguição, dorme no chão e é detido pela PM
Minas mantém prova de baliza enquanto outros estados flexibilizam exame da CNH