.
Postado em: 24/09/2022
Foi realizada no dia 14 de setembro no auditório do 46º Batalhão de Polícia Militar a primeira reunião de instalação da Rede de Proteção Preventiva de Comércios Protegidos da área central de Patrocínio, nas avenidas Rui Barbosa e Faria Pereira.
O evento foi conduzido pelo Comandante da Base Comunitária Móvel, 1º Sargento PM Nilson Melo Cunha e contou com a presença do Presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário (representando as ACIP/CDL), e de comerciantes patrocinenses.
Conforme a PM, a rede contribuirá para proporcionar uma segurança ainda maior aos comerciantes e cidadãos que frequentam a área central da cidade. A polícia está trabalhando para mobilizar o maior número de comerciantes para participarem desta rede.
“É histórica nas nossas entidades a luta pela segurança do comércio de Patrocínio e a Rede de Proteção Preventiva de Comércios Protegidos é uma iniciativa de altíssima importância da Polícia Militar, a quem agradecemos pelo empenho e dedicação”, diz Carlos Apolinário.
Interessados em participar da iniciativa podem procurar a Polícia Militar ou a sede das Associações Comerciais, localizada na rua Joaquim Carlos dos Santos, nº 141, Cidade Jardim.
Com informações e texto André Luiz Costa|Decom ACIP/CDL
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio