Por Juliano Resende
Postado em: 25/05/2024
Na manhã desta sexta-feira (24-05), uma quadrilha de colombianos, composta por dois homens e duas mulheres, foi presa pela Polícia Militar dentro de um hotel na cidade de Lagoa Formosa. Os indivíduos foram detidos após furtarem celulares, cartões e passaportes de participantes da Fenamilho.
Os colombianos, residentes de Belo Horizonte, vieram à Fenamilho com o intuito de cometer furtos. No momento da prisão, estavam prontos para deixar a região. A Polícia Militar informou que cerca de 17 vítimas registraram ocorrências de furto de telefones, cartões bancários e outros pertences.
Após receber as denúncias, a Polícia Militar iniciou uma investigação para identificar e prender os autores dos crimes. Durante as diligências, a PM identificou alguns estabelecimentos onde os cartões bancários furtados foram utilizados para realizar compras.
Em um dos estabelecimentos, os militares descobriram o veículo utilizado pelos suspeitos, que foi localizado em um hotel em Lagoa Formosa. No local, a Polícia Militar identificou e prendeu os envolvidos. No quarto onde estavam hospedados, foram encontrados 28 celulares, 10 cartões bancários de vítimas, três passaportes, uma porção de maconha, dois dólares, R$ 204,00 em dinheiro e diversos itens comprados em uma farmácia.
A Polícia Militar continua investigando o caso para identificar possíveis outras vítimas e coautores envolvidos nos crimes.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG