Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 30/11/2021
No início da noite dessa segunda-feira (29/11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, registrada no interior de uma joalheria, localizada no Centro de Patrocínio. No local, a solicitante que é proprietária do estabelecimento, relatou ter sido agredida por uma cliente, após um desentendimento comercial.
Segundo a vítima, a mulher chegou bastante alterada relatando querer a devolução do dinheiro pago e o cancelamento de uma compra realizada. Além disso, ao ser informada que a devolução do dinheiro não poderia acontecer naquele momento, devido à necessidade de cancelar o produto, a cliente ficou mais exaltada e começou a gravar a discussão com o seu celular.
Ainda segundo a vítima, ela pediu para a mulher parar a gravação e que não autorizava a sua imagem ser gravada em vídeo. Nesse momento, a autora começou a desferir tapas e segurar o braço da filha da vítima, de 15 anos, ainda a empurrou fazendo com que o aparelho celular da adolescente caísse ao chão, quebrando a película.
Por fim, relatou que para defender a sua filha tentou segurar a cliente, contudo, também foi agredida fisicamente. Em seguida, a autora entrou no carro e foi embora.
A proprietária do local, apresentava hematomas nos braços e joelho direito e a adolescente apresentava hematomas no braço direito. O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto