.
Postado em: 03/11/2022
Na manhã desta quinta-feira (03) o prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, solicitou junto à Câmara Municipal a devolução do Projeto de Lei nº 568/2022, que autoriza o reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgoto sanitário prestados pelo Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA), de autoria do Executivo Municipal.
O projeto foi apresentado durante a 35ª Reunião Ordinária realizada na manhã dessa terça-feira, 1º de novembro, e aprovava aumento nas contas do DAEPA de 15%.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, o Vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho), a devolução provavelmente se deve à uma readequação.
“Estamos retornando o projeto ao prefeito, imagino que seja por uma readequação no projeto, a gente tinha uma reunião marcada com o Superintendente do DAEPA, Ronaldo Correia de Lima, hoje a partir das 15h. Então já foi cancelada essa reunião e o projeto será devolvido ao jurídico do município”, afirmou.
Stéfany Dias/Rafael Pires – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio