O Fluxo terá quatro dias com dez apresentações gratuitas para a população
Postado em: 10/11/2021
Será realizado do dia 11 ao 14 novembro o Fluxo Festival de Teatro de Patrocínio que ocorrerá na Escola Municipal Olímpio dos Santos. Com recursos da Lei Aldir Blanc, o Fluxo tem como objetivo promover a cultura do teatro, além de marcar o retorno dos artistas aos palcos.
Serão quatro dias com dez apresentações, dentre espetáculos de rua e de palco, peças de diferentes gêneros, além de toda a programação ser gratuita tendo os ingressos sendo distribuídos meia hora antes de cada espetáculo, não sendo permitida a entrada após o início das apresentações. Além disso, o uso de máscaras cobrindo nariz e boca é obrigatório.
“A gente está muito feliz de estar promovendo esse festival, nós da equipe produção, e esse festival ele esteja realizado com recursos da Lei Aldir Blanc. É o primeiro Festival de Teatro com premiações em dinheiro e o primeiro grande evento das artes cênicas da cidade depois do fechamento pela pandemia de Covid-19 [...] Será uma grande oportunidade para os artistas matarem a saudade dos palcos e do público e para a população local o momento de reencontrarem e redescobriram o teatro patrocinense. A sensação é mesmo de renascimento e felizmente em grande estilo”, afirmou Paulo de Lima, ator da Cia Máxima de Teatro.
Na noite do dia 14 de novembro (domingo) será realizada a premiação dos vencedores, além da entrega do Troféu Fluxo e encerramento do festival. Serão 23 categorias, em sua maioria com prêmios em dinheiro para os primeiros colocados.
Confira a programação completa:
Stéfany Christina/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto