Por Juliano Resende
Postado em: 19/10/2022
Um detento, de 22 anos, engoliu um celular para escapar de uma revista em uma das celas na Penitenciária de Patrocínio, e precisou passar por uma cirurgia para retirada do aparelho. Segundo informações, ele já vinha sendo monitorado pelos policiais penais que suspeitavam que o preso portava o material ilícito.
Diante da confirmação da suspeita, após passagem pelo escâner corporal da Unidade Prisional, ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal, onde passou por uma cirurgia e o aparelho foi retirado e não teve nenhuma complicação. O detento já recebeu alta médica e retornou ao estabelecimento penal.
O aparelho de telefonia móvel foi apreendido e levado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O preso passará pelo Conselho Disciplinar da penitenciária e poderá sofrer sanções administrativas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto