.
Postado em: 18/12/2020
O prefeito eleito da cidade de Tapiraí, Ronaldo Pereira Cardoso, de 48 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira (17/12), na BR-262 entre Luz e Bom Despacho. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na altura do KM 497.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que ele conduzia seguia no sentido Bom Despacho/Luz, quando descontrolou, colidiu em uma defensa metálica, foi para a faixa oposta e foi atingido por um caminhão, que seguia em sentido contrário. Após a colisão, o carro saiu da pista e capotou, descendo em um barranco de aproximadamente 4 metros.
Com o impacto, Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele voltava de Belo Horizonte quando sofreu o acidente e havia sido diplomado na tarde dessa quarta-feira (16), em sessão virtual da 021ª Zona Eleitoral de Bambuí.
O motorista do caminhão, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para UPA de Bom Despacho.
A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
A nossa missão é informar, mas não é fácil ter que noticiar uma tragédia, principalmente quando envolve pessoas conhecidas. A Módulo FM lamenta o ocorrido e manifesta o profundo sentimento de pesar e condolências à família enlutada.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto