Nota diz que prefeito não é parte do processo no MP e que não recebeu intimação pessoal ou determinação judicial
Postado em: 23/02/2024
O prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, emitiu uma ‘Nota de Esclarecimento Público’ sobre uma matéria publicada pelo Ministério Público de Minas Gerais intitulada “MPMG denuncia prefeito de Patrocínio por descumprimento de ordem judicial”.
De acordo com o chefe do Executivo local, a denúncia “não procede, não tem fundamento, é mentirosa, leviana, não passa de falácia, objeto de perseguição ferrenha do Procurador de Justiça Cristovam Joaquim Fernandes Ramos Filho”. Completa ainda que “não há nenhuma irregularidade no alegado pelo MP, em que o prefeito permitiu atividade extrativista em área tombada pelo do Conjunto Paisagístico da Serra do Cruzeiro e da APA Serra do Cruzeiro”.
Segundo a nota, “o prefeito não é parte no processo do MP, nem tão pouco recebeu qualquer intimação pessoal, bem como determinação judicial”, e que “exige-se respeito e nenhuma perseguição com o cidadão e homem público Deiró Moreira Marra”.

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso