Deiró Marra afirma estar indignado com as declarações
Postado em: 12/09/2023
O prefeito Deiró Marra reprovou o posicionamento do ator Marcio Garcia em uma campanha criticando a produção do leite de vaca no Brasil. Ao citar sua passagem como presidente da Coopa de 2004 a 2006, o chefe do Executivo local afirma estar profundamente indignado com as recentes declarações.
A legenda do vídeo que foi publicado em conjunto com uma organização e que já foi removido do perfil de Garcia, afirmava que foram conduzidas investigações secretas na indústria que documentavam a maneira como as vacas eram tratadas.
"Apesar de as vacas produzirem leite para alimentar os seus próprios filhotes, investigações secretas feitas em fazendas de leite no Brasil documentaram que as vacas são impedidas de exercerem o seu instinto materno e outros comportamentos naturais, como amamentar e cuidar das suas crias. O seu leite é retirado e destinado para outra espécie: a humana", diz um trecho da legenda.
“É por isso que a MFA junto com o Marcio Garcia convida você a refletir: será que vale a pena contribuir para o sofrimento de milhares de animais por um copo de leite”, finaliza a postagem da campanha envolvendo o ator.
Deiró expressou que as pessoas devem ter responsabilidade ao falarem sobre o agronegócio. Ele destacou ainda que Patrocínio está em uma das maiores bacias leiteiras do Brasil.
“Tenho certeza de que nenhum produtor aqui aprova quaisquer maus-tratos aos animais, até pelo contrário, tem produtor nosso que só não dorme com as vacas porque tem a esposa ao lado para acompanhar”, finalizou o prefeito.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinal do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365