Postado em: 22/05/2020
A Câmara Municipal de Patrocínio aprovou em regime de urgência durante a 7ª Reunião Ordinária do ano o projeto de lei que regulamenta o serviço de transporte de passageiros por meio de aplicativos. Pelo texto, três aplicativos estarão autorizados a funcionar com no máximo 15 veículos cada.
O prefeito Deiró Marra comenta que uma pesquisa foi realizada pela SESTRAN ainda sob o comando de Alcides Dornelas para levantar como o transporte era executado em outras cidades que já possuíam a regulamentação. “O nosso objetivo é ter aplicativos que prestem serviços de qualidade. Primeiro de tudo é a segurança daquele que conduz, pois você está entregando a vida para um motorista que nunca viu” complementa o prefeito.
Sobre o tempo de uso dos veículos, Deiró disse que não faria sentido ter um aplicativo que preste tal qualidade de serviço se os carros utilizados forem velhos e apresentarem problemas. O projeto também inclui que os veículos devem ser do tipo Sedan.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos
Nota de Falecimento: Maria Lindalva da Silva (Dalva) aos 79 anos
Batida entre carro e carreta mata casal na MGC-452, em Perdizes
Semana será de chuva intensa no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba