Imagem: Ilustrativa
Postado em: 20/05/2021
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a suspeita de estupro contra criança de 9 anos em Monte Carmelo. A denúncia foi registrada no Pronto Socorro de Monte Carmelo, após ser constatado um sangramento vaginal e um corrimento anormal na vagina da criança de 9 anos.
O sangramento foi descoberto pela tia da criança que vinha se queixando de dores no abdômen e na região genitália. Na unidade de saúde, após a higienização na criança foi descoberto o fato.
Segundo o boletim de ocorrência, a solicitante ao indagar à criança se o padrasto fez algo a ela disse, que ele fez o mesmo que faz com a mamãe. A criança relatou para uma enfermeira, que isso acontece a mais ou menos dois anos, e que quando o autor está em casa, acontecia todos os dias. A vítima ainda relatou que era ameaçada pelo autor para que não contasse a ninguém.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o caso. O conselho tutelar foi acionado e a vítima conduzida até Patrocínio para a realização dos exames periciais.
A Polícia Civil, disse que o B.O ainda não foi entregue, mas é de praxe que um inquérito policial seja instaurado para investigação.
Policiais Militares no intuito de localizar o autor foram até uma fazenda onde ele estaria trabalhando. Contudo, até o momento não foi localizado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG