Da redação da Módulo FM
Postado em: 22/10/2025
A Polícia Civil deflagrou uma operação para apurar um esquema de desvio milionário em uma empresa rural de Carmo do Paranaíba. Um funcionário foi preso em flagrante, e outras cinco pessoas estão sendo investigadas por envolvimento no caso.
De acordo com as autoridades, a apuração teve início após a constatação de um furto qualificado que revelou a participação de mais de um suspeito. As investigações também apontam a possível prática de lavagem de dinheiro.
Durante as ações, realizadas nesta quarta-feira (22), foram apreendidos diversos bens de alto valor, incluindo um carro de luxo. Segundo a Polícia Civil, há uma grande diferença entre o patrimônio declarado e o que era mantido pelos investigados.
As apurações indicam que os desvios teriam começado há cerca de três anos e podem ultrapassar R$ 27 milhões. As equipes seguem analisando extratos bancários e movimentações financeiras para determinar o prejuízo exato.
Além da prisão em flagrante, foram cumpridas medidas cautelares, como buscas e apreensões, quebra de sigilo bancário e novas diligências para identificar outros possíveis envolvidos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessora é flagrada em ato sexual com detento dentro de Penitenciária de Patrocínio
Professores de música de Patrocínio participam de projeto de extensão em parceria com a UFU
Cresol Vale das Águas completa 30 anos com foco no cooperativismo e na comunidade
Casos de sarampo são confirmados em Uberlândia; secretária de Saúde explica medidas em Patrocínio