Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM
Postado em: 02/02/2026
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na tarde deste domingo (1), quatro autores envolvidos no homicídio ocorrido no bairro Santa Rita, em Monte Carmelo.
O crime foi registrado na noite de sábado (31), quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública. Desde os primeiros momentos após o fato, a Polícia Militar desencadeou uma operação de repressão qualificada, com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis.
As diligências se estenderam durante a madrugada e a manhã do dia 01/02, com atuação integrada entre equipes de Monte Carmelo, Araguari e Uberlândia. Com base em levantamentos de inteligência, os autores foram identificados e localizados na cidade de Araguari, para onde haviam fugido após o crime, sendo presos em flagrante.
Todos os envolvidos são maiores de idade e possuem registros policiais por diferentes crimes, como de homicídio, tráfico de drogas, furto, lesão corporal, resistência, receptação e ameaça. Durante a ação, os autores confessaram participação no homicídio. Também foram apreendidos o veículo utilizado na fuga e objetos de interesse para a investigação.
A atuação rápida e integrada das equipes reforça o compromisso da Polícia Militar com a pronta resposta à criminalidade violenta e com a preservação da ordem pública.
Resultado:
04 autores presos (idades entre 21 e 30 anos)
01 veículo apreendido
04 aparelhos celulares apreendidos
A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima e segura pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia).
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM prende quatro autores envolvidos em homicídio em Monte Carmelo
Nota de Falecimento: Hélio Vieira da Silva (Tinão), aos 69 anos
Nota de Falecimento: Ilza da Glória de Souza Nunes, aos 61 anos
Batida entre van e carro deixa três mortos e 11 feridos em grave acidente na região
Golpistas se passam por policiais para aplicar fraude em motoristas de van em Patrocínio