Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Postado em: 13/01/2021
Em Guimarância, nesta terça-feira(12/01), por volta de 16h35min, no Bairro Novo Horizonte, um homem de 33 anos acionou os militares e relatou que na data de 07/01/2021 por volta das 14hs teria sido vítima de um furto, ocasião em que os autores teriam apropriado do veículo Ford/Focus na cidade de Lagamar.
Diante das diversas contradições apresentadas em sua narrativa, os militares diligenciaram em busca da verdade, constatando que o solicitante foi abordado no mesmo dia da hipotética ação criminosa, as 16h00min na cidade de Guimarânia. Portanto era impossível o mesmo veículo ter sido objeto de furto as 14h00min, em outro município.
Após ser confrontado com base no depoimento de quatro testemunhas envolvidas na ocorrência, o autor mudou diversas vezes o seu relato, ficando cada vez mais nítido a inveracidade da informação inicial. Embora o veículo não tenha sido localizado, foram encontradas imagens do mesmo automóvel nesta terça-feira(12/01), às 07h01min em Patrocínio, próximo a um posto de combustíveis no bairro Morada do Sol.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por Comunicação Falsa de crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramBarracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365
Bombeiros controlam princípio de incêndio em secador de grãos