Da redação da Módulo FM com informações da PM
Postado em: 12/06/2025
A Polícia Militar de Minas Gerais desarticulou, na tarde desta quarta-feira (11), uma tentativa de “tribunal do crime” na zona rural de Coromandel/MG. Um homem de 43 anos foi sequestrado por quatro indivíduos, após ser acusado informalmente de fazer um comentário considerado inapropriado a uma criança durante uma confraternização.
Segundo informações da 98ª Companhia da Polícia Militar, o grupo chegou em um veículo GM Corsa prata até uma propriedade na área rural, onde abordaram a vítima. O motivo alegado pelos suspeitos seria o fato de ele ter chamado a criança de “meu anjo”, o que foi interpretado como suspeito. O homem foi forçado a entrar no carro, sob ameaças de morte, com a promessa de que seria “julgado” pelo grupo.
Durante as buscas, os policiais localizaram um suspeito de 19 anos, reconhecido por testemunhas como um dos executores do sequestro. Com ele, foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha. A mãe da criança, de 26 anos, foi identificada como possível mandante do crime e também foi detida. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi encontrada mais tarde nas proximidades da casa de sua irmã, emocionalmente abalada, mas sem sinais visíveis de agressão. Ele contou que os sequestradores o levaram a diversos locais e, após ouvir sua versão dos fatos, o libertaram.
A Polícia Militar segue investigando o caso.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinal do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365