.
Postado em: 29/06/2021
Mayra Camila de Souza leite, de 24 anos, foi morta a tiros por um idoso, de 73 anos. A ocorrência foi registrada no domingo (27/06) pela Polícia Militar na fazenda Invejosa, na região da Pedra Grande, município de Perdizes.
De acordo com testemunhas, a discussão entre os dois moradores da fazenda está ligada a atritos anteriores ocorridos entre ambos. Segundo a PM, depois das diligências realizadas, ficou constatado que durante a discussão, a mulher teria ido até a casa dela e armada com um facão partiu em direção ao seu desafeto, que no mesmo instante, também teria se armado com uma espingarda (tipo poveira).
Segundo testemunhas no local, o idoso teria efetuado um disparo com a espingarda, porém não funcionou. E que sem seguida, ele sacou um revólver da cintura, efetuou disparos e atingiu a mulher na face, vinda a cair e morrer no local.
O idoso teria corrido em direção a uma lavoura de milho e ali permaneceu. De imediato os militares iniciaram diligências, até que o autor se entregasse. Com o autor foi localizado em um embornal um revólver TAURUS calibre .22, com seis munições intactas, 01 faça tipo peixeira, entre outros materiais.
O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão em Araxá.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto