Postado em: 07/02/2020
O piloto de um avião agrícola morreu após a aeronave cair na fazenda São Francisco, pertencente ao grupo Farroupilha, que a vítima trabalhava como piloto. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (07/02), por volta das 16h, na região rural de Coromandel.
De acordo com a PM, a vítima, identificada como Rodrigo Pereira, de 39 anos, natural de Votuporanga (SP), mas residia em Coromandel, era casado e pais de dois filhos pequenos.
No período da manhã desta sexta-feira, o piloto tinha levado a aeronave para realizar revisão em Coromandel, estava esperando ficar pronto para voltar a fazenda.
No retorno, a aeronave deu uma pane e o avião apagou, estava sem velocidade para pouso, o que provavelmente fez o avião cair. No momento da queda, no avião estava somente com o piloto Rodrigo Pereira, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Funcionários da fazenda ainda tentaram dar socorro a vítima.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia da ANAC será realizada na aeronave para determinar as causas da queda. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG
Obras na BR-365 seguem até domingo com sistema Pare e Siga entre Patrocínio e Monte Carmelo
Polícia Militar prende dois reincidentes com grande quantidade de drogas em Serra do Salitre
Ator de Patrocínio estreia em minissérie nacional da Record TV
Monitoramento de trânsito é iniciado em pontos estratégicos de Patrocínio