.
Postado em: 28/12/2022
A família de IGOR GRACIANO DE ALMEIDA, vem a público esclarecer a respeito de publicação feita por este site, no dia 27 de novembro de 2022, a qual tomou conhecimento por meio de terceiros.
A matéria divulgada por este sítio virtual, veio imputar crime de homicídio ao falecido, o que é totalmente falsa. Além do falecido nunca ter cometido tal crime a qualquer pessoa, o Sr. Elias Emanuel Resende da Silva citado como vítima de assassinato, encontra-se vivo e residindo na cidade de Campos Altos até esta data.
Além disso, o mesmo em depoimento perante o Juiz, declarou que a pessoa de Igor Graciano de Almeida, não foi autor e nem mesmo teve nenhum envolvimento com a tentativa de homicídio por ele sofrido, o que pode ser confirmado através de lauda extraída do processo, conforme documento anexo.
Assim sendo, importante esclarecer a todos sobre estes fatos, para que a memória do falecido não seja manchada por tal inverdade e que os familiares não sofram mais do que a dor do luto.
A perda de um ente querido é um grande e pesado fardo, não sendo justo que os familiares sofram com uma notícia falsa amplamente difundida em redes sociais, a qual não se buscou a confirmação de sua veracidade.
Importante ressaltar, que o site teve acesso as informações por meio do boletim de ocorrência da Polícia Militar a qual, pode também conter erros e que ao passar por um julgamento, serem considerados inverídicos.
Por fim, ressaltamos a inocência do falecido Igor Graciano de Almeida, primando assim pela sua memória.
Att.
JEANE MAYARA DA SILVA MENESES
Viúva da vítima.
Patrocínio/MG, 28 de dezembro de 2022.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio