Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 29/12/2021
Benedito Aparecido Ferreira Lopes, de 47 anos, morreu enquanto trabalhava em uma obra na rodovia MG-190 próximo à casa de eventos Vivendas, em Monte Carmelo. Conforme testemunhas, no momento do ocorrido, estava chovendo e com ventos fortes, onde os trabalhadores pararam a obra e se esconderem embaixo de uma barraca improvisada, próximo ao muro que estava sendo construído.
Em determinado momento, um dos trabalhadores percebeu que o muro estava desabando e conseguiu sair correndo, no entanto, Benedito não conseguiu sair do local e o muro veio a desabar em cima dele.
Uma equipe do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros, contudo, os socorristas constataram que a vítima já estava em óbito.
Além do trabalhador morto, houve danos em uma bicicleta e em uma motocicleta que ficaram embaixo dos escombros com danos generalizados.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Patrocínio e posteriormente liberado para o velório.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto