Por Juliano Resende
Postado em: 13/03/2023
Uma jovem, de 23 anos, residente no município de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi detida por tentar entrar com aparelho celular e materiais ilícitos escondidos na penitenciária de Patrocínio, no último sábado (11/03).
De acordo com informações policiais, a mulher passou pela primeira revista realizada por policiais femininas. Ao se submeter ao detector de metais, o aparelho acusou a presença de objetos, sendo um introduzido e outros dois objetos amarrados nas pernas.
Durante verificação, policiais penais constataram que os objetos se tratava de um mini aparelho de telefone celular, uma tela de smartphone e uma substância de semelhante a cola de sapateiro.
Ao ser indagada pelos policiais, a autora confessou que entraria com o material para um preso do pavilhão 03 da unidade prisional. Ainda relatou que receberia a quantia de R$16 mil pela entrega dos objetos e que já teria recebido a metade do valor.
Diante dos fatos a autora recebeu voz de prisão, sendo encaminhada a delegacia de polícia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÔnibus que seguia de São Paulo para a Bahia é interceptado com drogas em rodovia em Patrocínio
Ciclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro