Por Juliano Resende
Postado em: 11/05/2023
Uma mulher de 25 anos teve seu celular furtado por um homem que entrou em seu escritório, sob pretexto de procurar emprego e pedir água, na manhã desta quarta-feira (10/05) no centro de Patrocínio. Enquanto a vítima atendia o pedido do homem, o criminoso furtou o celular, um iPhone 12.
Pouco depois do crime, o suspeito de 23 anos foi preso em flagrante. Ele admitiu o furto e afirmou ter vendido o celular para uma mulher de 28 anos no bairro Serra Negra. Além disso, cinco buchas de maconha foram encontradas com ele durante uma busca pessoal.
Após a prisão do suspeito, a autora da receptação do celular furtado foi localizada, e o iPhone foi recuperado. Ambos os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.
O crime de furto pode resultar em pena de 2 a 8 anos de reclusão, enquanto a receptação pode levar a pena de 1 a 4 anos de reclusão e multa.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG