Após novas investigações, a jovem confessou que havia inventado a história. Ela revelou que a denúncia falsa foi motivada por uma dívida de R$ 30.000,00 com um agiota, que teria a agredido durante uma cobrança.
Postado em: 18/02/2025
Uma jovem de 26 anos foi detida por comunicação falsa de crime após denunciar seu próprio pai por abuso sexual e agressão. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher procurou o Hospital Santa Casa e relatou à equipe médica e policial que havia sido vítima de agressões físicas e abuso sexual por parte de seu pai.
De acordo com o relato da jovem, o crime teria ocorrido próximo a um supermercado no bairro São Benedito, onde seu pai, supostamente, a teria agredido com socos e arremessado ao chão. Ela afirmou ainda estar grávida e que o pai queria matar o bebê. A mulher também alegou que o homem mantinha relações sexuais com ela à força.
No entanto, ao serem realizadas diligências, a Polícia Militar entrou em contato com o suposto agressor, que negou todas as acusações. O homem, que está em tratamento contra câncer e cuida de dois irmãos acamados, alegou não ter qualquer envolvimento com o ocorrido. Testemunhas também contradisseram a versão apresentada pela jovem, apontando inconsistências no seu relato.
Diante dos fatos, a mulher foi indiciada por comunicação falsa de crime e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado. Por ser um crime de menor potencial ofensivo, ela foi liberada e deverá ser ouvida pelo juiz posteriormente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG
Obras na BR-365 seguem até domingo com sistema Pare e Siga entre Patrocínio e Monte Carmelo
Polícia Militar prende dois reincidentes com grande quantidade de drogas em Serra do Salitre
Ator de Patrocínio estreia em minissérie nacional da Record TV
Monitoramento de trânsito é iniciado em pontos estratégicos de Patrocínio