Por Juliano Resende
Postado em: 10/11/2022
Uma crise de ciúmes pode ter provocado um ataque de fúria em um homem, de 37 anos, que agrediu a própria mulher, de 35 anos, sua filha, de 16 anos e até um idoso de 61 anos, na noite desta quarta-feira (09/11), na rua Presidente Vargas, Centro de Patrocínio. Segundo testemunhas, as agressões foram motivadas porque o autor teria proibido as vítimas de irem à academia.
Segundo a mulher do agressor, foi até a academia juntamente com sua filha de 16 anos e ao chegarem em casa foram questionadas pelo autor, o qual havia proibido ambas de frequentarem a academia e após saber que elas desobedeceram suas ordens, ficou agressivo, momento em que começaram a discutir e no calor dos ânimos, o autor desferiu um tapa no rosto da filha e empurrões na esposa.
Após as agressões, as vítimas conseguiram sair do local e pedir ajuda a parentes que acionaram a Polícia Militar.
O pai da vítima, de 61 anos, compareceu ao local e conteve o autor em um dos quartos para as vítimas saírem do local e relatou que nesse momento o autor deu um tapa em seu rosto e evadiu.
Em rastreamentos o autor foi localizado. Ao ser questionado sobre os fatos, o autor negou ter agredido as vítimas, disse que somente as empurrou.
Conforme a PM, a vítima ainda relatou que seu marido já a agrediu por diversas vezes, porém é a primeira vez que tomou providências.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo preso e conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto