Por Juliano Resende
Postado em: 24/10/2022
Em Patrocínio, na madrugada desta segunda-feira (24/10) a sala de operações do 46° BPM recebeu uma denúncia via 190 informando que um homem estava em um hotel no bairro Constantino, agredindo sua namorada.
De imediato, uma guarnição deslocou até o local, onde ouviram os gritos de socorro da vítima. Os militares arrombaram a porta do apartamento, momento em que se depararam com a vítima ferida e deitada no chão, e com o autor, sentado na cama.
Segundo a versão da vítima, ela e o autor fizeram uso de bebidas alcoólicas e de drogas, sendo que, quando a droga acabou, o autor solicitou à vítima dinheiro para comprar mais entorpecente e como recusou a entregar dinheiro, ele ficou muito agressivo, momento que começou agredi-la com socos, chutes, puxões de cabelo e estrangulamento.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A vítima, de 32 anos, afirmou ter interesse de representar, sendo o autor de 36 anos, conduzido até a autoridade competente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram