Postado em: 21/08/2020
Sem notícias, familiares buscam informações sobre o paradeiro de Marlene Maria Marques Ferreira de 53 anos, que desapareceu logo após pegar uma carona para a cidade de Uberlândia. Segundo os familiares a última visualização do celular dela, foi por volta das 9h20, da última segunda-feira (17/08).
Familiares relataram a nossa reportagem, que última vez que Marlene foi vista, foi no momento em que teria entrado em uma pickp Fiat/Strada, de cor preta, na qual havia pegado carona. A saída de Marlene teria acontecido nesta segunda-feira (17/08), quando ela saiu da casa de uma amiga na Alameda das caviúnas, bairro Morada Nova, porém não foi mais vista.
De acordo com os familiares Marlene nunca havia saído de casa sem avisar, e que não havia motivos para ela desaparecer. Ainda segundo relatos Marlene tinha costume de pegar carona em grupo de WhatsApp.
Familiares pedem para que caso alguém tenha informação do paradeiro de Marlene, para que entre em contato com pelo (34) 9 9916-5403 / 9 9910-1602 ou diretamente com a Polícia pelo 190.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFortes ventos causam danos na Rodoviária de Patrocínio e antecipam reforma do local
PM descobre plantação com 6 mil pés de maconha em Patrocínio durante a Operação Mandrágora
Instituto Júlia do Prado convoca mulheres a partir de 40 anos para realização de mamografia
Entregadores são flagrados com seis barras de crack na MGC 462, em Patrocínio