Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 31/01/2022
Na madrugada dessa segunda-feira (31/01), a polícia compareceu até à Alameda das Caviúnas, bairro Morada Nova, em Patrocínio, para atender uma ocorrência de ameaça.
No local, um homem, de 74 anos, informou que a ex-namorada de seu filho começou a bater insistentemente no portão de sua residência, e em dado momento conseguiu derrubar o portão (danificando a alvenaria). Ainda segundo o solicitante, a mulher, de 38 anos estava embriagada e a todo momento pedia, para chamar seu filho, e chegou a dizer: "na hora que ele ir no meu bairro eu mato ele".
O ex-namorado relatou que teve um relacionamento amoroso com a autora por 1 ano e 3 meses, e está separado dela tem cerca de 07 meses, e que todas às vezes que a ex-namorada faz uso de bebidas alcoólica tenta lhe procurar para reatar o relacionamento.
Segundo a PM, a autora fugiu antes da chegada da guarnição policial e não foi localizada.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto