Por Juliano Resende
Postado em: 27/08/2024
Nesta segunda-feira (26/08), uma mulher de 31 anos conseguiu escapar de uma casa onde era mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, de 35 anos, em Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima buscou ajuda junto às autoridades e relatou que, além de sofrer violência física e psicológica, vivia sob condições de extrema opressão.
De acordo com o depoimento da mulher, ela manteve um relacionamento de aproximadamente dois anos com o agressor, período durante o qual foi submetida a agressões constantes. Em um dos episódios de violência, o homem quebrou o celular da vítima. Desde março deste ano, ela foi impedida de sair de casa e de manter contato com familiares ou amigos, sendo mantida completamente isolada no local.
Após o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar iniciou buscas para localizar o suspeito e apurar os fatos relatados pela vítima. No entanto, até o momento, ele ainda não foi encontrado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG