.
Postado em: 11/05/2021
Um motorista inabilitado de 40 anos deu trabalho após tentar fugir da polícia na tarde dessa segunda-feira (10/05), em Patrocínio. Durante a ação, houve perseguição policial, ele entrou na contramão por diversas ruas e ainda desrespeitou diversas paradas obrigatórias, mas acabou preso.
Segundo informações, um veículo GM/Monza em condições precárias, foi visualizado por uma equipe de investigadores trafegando em alta velocidade, pela Avenida Dr. Walter Pereira Nunes, momento em que foi dado sinal de parada e cientificado o condutor de que se tratava de policiais civis, contudo, o condutor recusou a parar o veículo e fugiu desrespeitando diversas paradas obrigatórias.
Ao convergir na rua Presidente Vargas, o condutor não respeitou parada obrigatória e quase se chocou com um motociclista que trafegava pela via preferencial. O condutor convergiu na rua Vicente Caldeira, em seguida entrou na contramão na rua Furtado de Menezes e continuou fuga pela rua Padre Modesto onde na esquina com a rua Bernardino Machado foi possível realizar a abordagem e imobilização do condutor, o qual estava bastante alterado.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação.
O condutor foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG