Uma passageira foi socorrida pelo SAMU
Postado em: 23/01/2023
Na noite deste domingo (22/01), por volta das 22h52min, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima no cruzamento da Rua Professor Olímpio dos Santos com a Rua Major Tobias Machado, Centro.
Uma guarnição da Polícia Militar deslocou ao local, constatando que os veículos estavam imobilizados e as vítimas, condutores e uma passageira, estavam recebendo atendimento dos profissionais do SAMU.
Segundo informações do condutor do veículo Fiat/Strada, o Fiat/Uno cruzou a via repentinamente e não foi possível evitar a colisão. Uma passageira e vítima de 66 anos, que estava no veículo Fiat/Strada, foi socorrida pelo SAMU ao pronto socorro.
Os militares notaram que o condutor do Fiat/Uno estava com os olhos vermelhos, fala alterada e exaltação, sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, motivo pelo qual foi oportunizado a ele realizar o teste de alcoolemia. Após o teste, ficou constatado que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica. Sobre o acidente, ele relatou não ter visto a aproximação do outro veículo.
O outro condutor também foi submetido ao teste e ficou comprovado que ele não fez o uso de bebida alcoólica.
Em decorrência do acidente, o veículo Fiat/Uno perdeu o controle direcional e se chocou contra um imóvel e avariou a fachada.
Diante dos fatos, o condutor do Fiat/Uno recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao pronto socorro municipal e após receber alta médica, foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências subsequentes.
Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46 BPM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto