.
Postado em: 25/10/2024
Um motociclista de 53 anos morreu na noite desta quinta-feira (24/10) após colidir com a moto no mesmo local onde, no mesmo dia, um motorista da prefeitura de Rio Paranaíba sofreu um acidente contra um poste de iluminação pública no bairro Jardim Primavera. O motociclista não respeitou a sinalização de bloqueio que interditava a via, o que resultou no impacto fatal.
De acordo com informações preliminares, a vítima, que não possuía habilitação, faleceu ainda no local do acidente. Uma mulher, que estava na garupa, ficou ferida e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para atendimento.
A Polícia Miliar isolou o local e acionou a perícia técnica para realizar os procedimentos de investigação padrão.
Conforme noticiado anteriormente, nesta quinta-feira (24), um motorista da prefeitura passou mal ao volante de um Chevrolet Onix, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste. A força do impacto fez com que o poste caísse sobre o veículo, deixando fios elétricos expostos na via. A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) foi notificada para realizar a retirada da estrutura, mas até o final da noite de quinta-feira, o poste ainda não havia sido removido.
Para a segurança dos moradores e motoristas, a prefeitura bloqueou o acesso à rua onde a fiação estava exposta.
Fonte e imagens: Gilberto Martins/Paranaíba Agora
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramGrupo Música de Alpendre destaca trajetória e lança registro audiovisual da canção “Amarelo Sol”
Atendimento presencial do INSS será suspenso entre 28 e 30 de janeiro para manutenção de sistemas
Cresol Vale das Águas realiza assembleia de relacionamento em Patrocínio no dia 2 de março
Grávida é localizada após abandonar tornozeleira eletrônica danificada em lixeira
Residência é furtada pela segunda vez no Marciano Brandão e ladrões levam cadeira de rodas