Da redação da Módulo FM
Postado em: 20/03/2025
Um motociclista de 46 anos morreu após ser perseguido e agredido na terça-feira (18), no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 53 anos, jogou o carro contra a moto da vítima, que perdeu o controle e colidiu com um contêiner. Em seguida, o agressor desceu do veículo e desferiu chutes na cabeça do motociclista, que já estava desacordado.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a levou ao Hospital Regional Antônio Dias. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Imagens de câmeras de segurança registraram a perseguição e a agressão, auxiliando na investigação do crime. A polícia apurou que a motivação estaria relacionada a desavenças antigas entre a vítima e o suspeito, envolvendo um relacionamento passado com a ex-esposa do autor.
Familiares do motociclista relataram que ele vinha sendo ameaçado pelo agressor, enquanto o suspeito alegou que também era intimidado e sofria ameaças de morte. O homem foi localizado na casa de um parente e preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia, onde responderá pelo crime de homicídio. O caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAtendimento presencial do INSS será suspenso entre 28 e 30 de janeiro para manutenção de sistemas
Cresol Vale das Águas realiza assembleia de relacionamento em Patrocínio no dia 2 de março
Grávida é localizada após abandonar tornozeleira eletrônica danificada em lixeira
Residência é furtada pela segunda vez no Marciano Brandão e ladrões levam cadeira de rodas
Disparos de arma de fogo atingem residências no bairro Morada Nova