Da redação da Módulo FM
Postado em: 20/03/2025
Um motociclista de 46 anos morreu após ser perseguido e agredido na terça-feira (18), no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 53 anos, jogou o carro contra a moto da vítima, que perdeu o controle e colidiu com um contêiner. Em seguida, o agressor desceu do veículo e desferiu chutes na cabeça do motociclista, que já estava desacordado.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a levou ao Hospital Regional Antônio Dias. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Imagens de câmeras de segurança registraram a perseguição e a agressão, auxiliando na investigação do crime. A polícia apurou que a motivação estaria relacionada a desavenças antigas entre a vítima e o suspeito, envolvendo um relacionamento passado com a ex-esposa do autor.
Familiares do motociclista relataram que ele vinha sendo ameaçado pelo agressor, enquanto o suspeito alegou que também era intimidado e sofria ameaças de morte. O homem foi localizado na casa de um parente e preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia, onde responderá pelo crime de homicídio. O caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG
Obras na BR-365 seguem até domingo com sistema Pare e Siga entre Patrocínio e Monte Carmelo
Polícia Militar prende dois reincidentes com grande quantidade de drogas em Serra do Salitre
Ator de Patrocínio estreia em minissérie nacional da Record TV
Monitoramento de trânsito é iniciado em pontos estratégicos de Patrocínio