Imagem: Ilustrativa
Postado em: 04/12/2020
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (03/12) que relata um suposto assédio entre um fisioterapeuta e uma digital influencer menor de idade em Patrocínio.
Segundo relato, a vítima teria proposto ao profissional da área da saúde uma troca de serviços – sessões de fisioterapia para combater um problema na coluna em troca de a influencer divulgar os trabalhos do fisioterapeuta em suas redes sociais.
Segundo a Polícia, a vítima relata que foi convidada a ir até a clínica para conversarem, quando o profissional teria pedido para ela baixar a calça e fazer agachamentos, e tirar a blusa para receber massagens na nuca, além de massagens mandibulares.
Neste momento, o profissional teria envolvido o pescoço da jovem com o braço e teria dito que “beijar na boca” dela, sanaria o problema.
A vítima afirma que negou o beijo e ele teria dito que ninguém ficaria sabendo.
A menor conseguiu se desvencilhar e ligar para os pais. O pai da menor chegou a ir até o consultório que se encontrava fechado. A menor esteve na delegacia acompanhada da mãe.
O fisioterapeuta foi conduzido pela Polícia, afirma que fez um atendimento profissional, relatou tecnicamente a polícia seu procedimento e nega qualquer tentativa de beijar a menor.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto